quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


MUDANÇAS NO BLOG, EM BREVE!

0
AFFF! Eu sou muito indecisa! Comecei esse blog com o intuito de falar um pouco sobre a minha gravidez e tals. Mas cadêee?? Eu sei que eu disse que iria escrever coisas sobre mim também! Mas, estou pensando em fazer um blog meu <3 com o meu nome mesmo, assim eu não ficarei com este nome "Minha mãe é um Bebê" e então não estarei tão presa ao assunto (bebês, maternidade). Claro que eu irei postar coisas sobre meu neném, sobre minha gravidez, e tudo mais, só que também pretendo colocar experiencias minhas fora deste período de gestação, e falar sobre coisas mil kkk sem contar que eu também gostaria de usar o blog como um portfólio para guardar e publicar minhas ilustrações. Espero que gostem, e aguardem...
Beeeeeeeeeeeijoooos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário *-*