quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Layout + Raiva + Cansaço

0
MEU DEUS! Sabe o que é passar o dia e a noite inteirinha tentando arrumar seu blog? Cara, da vontade de jogar o computador na parede e desistir dessa vida de procurar html aqui, iconezinhos ali. AFFFF! Claro que para aqueles "TOPS" que sabem mexer em tudo, isso fica muito fácil. Mas dedico este post aos "amadores" de plantão, que passam a madrugada inteira para conseguir deixar seu blog no MÍNIMO aceitável. E eu consegui? Sei lá! Por hoje eu já desisti! A minha intenção era mudar o layout e o nome do blog, mas passei tanto tempo tentando ajeitar o layout que quando eu fui parar pra pensar em um nome..... MEU CÉREBRO NÃO FUNCIONOU MAIS! Muito bonito! O que me deu mais raiva é que, eu faço uma coisa, que leva anos, mas tipo, simplesmente não aparece aqui no blog #AAAARGHHH :@ Estou chateada u_u kkkkkk Por enquanto o blog fica com esse nome e esse layout, até eu ter a ilustre ajuda do meu namorido que tem muita paciencia, ao contrário de mim, e que se dipôs a lutar comigo contra esse mal do layout feio de iniciante RUM'. Eu preciso descansar, porque Noah tá chegando, e minhas pernas estão inchando kkkk. 
Beijos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário *-*